DOAÇÃO PARA A IGREJA MULTINACIONAL DO REINO DE DEUS

BANCO CAIXA:AGÊNCIA;1433 CONTA 023 7015-3 OU ATRAVÉS DO BOTÃO DO PAGUE SEGURO:
FONE DO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO NO BRASIL (87)3847-1310.peça já seu carnet de contribuição da igreja multinacional de deus pela nossa central telefõnica (87)3847-1310,ou deposite direto em nossas contas correntes dos seguintes bancos: banco do brasil agência 2699-9 conta corrente 12809-0 ou pelo banco caixa: agência 1433 conta corrente 023 7015-3 OU BANCO SANTANDER AGÊNCIA 4064 CONTA CORRENTE 1.019516-3 OU PEÇA SEU BOLETO PELO S.A.C. (87)3847-1310 CENTRAL DE ATENDIMENTO AO LEITOR (87) 3847-1310 OU (87) 9938-9116

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SABONETE COM AROMA DE OVELHAS

IGREJA MULTINACIONAL DO REINO DE DEUS,É APENAS UMA SÁTIRA,DO LEU LEUTRAIX AS IGREJAS.

Parece piada, mas não é! A turma da “PROSPERIDADE” está distribuindo o sabonete “CHEIRO DE OVELHA” para os seus fiéis, indicado para combater o mau cheiro exalado pelos bodes nos “apriscos” clandestinos da religião. Se você estiver com problemas de odor desagradável na sua igreja, não se preocupe as empresas “VALDEMIRESNSE”, “R.R.SOARESNSE” e “UNIVERSAL PRODUTOS IMPORTADOS” - do inferno - têm a solução! Sabonetes "Cheiro de Ovelha", uma benção! A fragrância que faltava no mercado da fé! Mas muita atenção! Não é indicado para quem tem hipersensibilidade a ética, a verdade e aos princípios cristãos de conduta, pois pode causar sérios danos a saúde espiritual.

As firmas citadas são empresas untadas com “Geizuz”, o puro óleo, no fogo puro do Rê-Tê-Tê e recheada das promessas vazias de homens cheios de vaidade e ganância. Seus gerentes são “pseudo-evangélicos” transvestidos de “ovelhas”, debochados, que usam a Bíblia para pregá-la com cruéis cravos na testa de desesperados e ai de quem se opor a eles! Serão castigados... Praticam o ato de obter vantagem patrimonial ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo em erro alguém através do meio fraudulento de venderem prosperidade, curas e milagres, pregando para o povo um cristianismo banalizado corrompido pelas artimanhas do inimigo. Os boletos bancários de depósito comprovam o que digo. O interessante é que o “cheiro de bode” ofusca o “cheiro da ovelha” dando a impressão de que todos são caprinos no mesmo ambiente. Em muitas igrejas os odores estranhos se tornaram normais e já não causam mais nenhum incômodo.

Você é cheiroso? O Não precisa responder! O poder da mídia no mundo hodierno tem levado muitas pessoas a banalizarem o certo; invertem os valores antes consagrados como certos e isto tem levado muitas a exalarem o fedor do pecado e a oferecerem carniças a Deus em vez de cordeiro sem defeito. E como tem carniça por ai sendo oferecida no altar como se fosse carne de ovelha! Tem muita igreja que não são anjos, mas urubus que sobrevoam na busca de uma chance para resgatarem a parte deles.

Quando vamos comer algo, olhamos a comida e sentimos o cheiro gostoso, logo vem a vontade de degustar aquele alimento. Quem não gosta de um bom prato? Por outro lado, você já ficou ao lado de uma pessoa fedida? Roupas, cabelos, axilas, pés, boca, tudo atraindo moscas, não tem algo tão ruim, repugnante. Mas, responda rapidamente, qual perfume é o seu? Qual o perfume de sua igreja? E o de seu Pastor?

Ah! Mas, para combater o odor desagradável foram criados uma gama enorme de perfumes; tem produto para todos os gostos. O segredo de um perfume está na substância aromática ou na essência, que o compõe. O cheiro agradável e penetrante é exalado por uma substância extraída por técnicas que são guardadas em segredo pelos fabricantes. Só lembrando, tem muita coisa falsificada no mercado!

Quero apenas lembrar que lugar onde o “Pastor” trata suas ovelhas não deveria ser um “gabinete” com escrivaninha, computador e cadeira de executivo. O lugar de um Pastor tratar as suas ovelhas é o “aprisco” aconchegante, protegido e seguro, onde o próprio Pastor dorme à porta para defender seu rebanho dos lobos que rondam buscando uma oportunidade para atacarem. O que? É assim mesmo? Isto é exagero! Pois, sugiro então que você conheça a rotina de um Pastor de ovelhas lá do Oriente Médio. Mas é verdade, Pastor dorme com o rebanho, ao relento; o Pastor come com o rebanho, anda com o rebanho; o Pastor está sempre com o rebanho onde quer que ele vá. Ele tem o cheiro das ovelhas impregnado nas suas vestes e nas suas narinas, ele as conhece pelo cheiro que exalam.

Penso que “Pastor” não combina com mesa, terno, gravata, gabinete, shows, extravagâncias, espetáculos ou coisas semelhantes. Para mim está muito claro, e segundo a Bíblia, a palavra “Pastor” combina com campo, pasto, curral, ovelha, noites mal dormidas, roupa surrada de trabalho campestre, etc. Pastor combina com cajado, com sol, com lugares abertos, com calças dobradas para cruzar os riachos, com ovelha nos braços; O cheiro do “Pastor” deve ser o “cheiro de ovelha”, cheiro do pó levantado pela caminhada do rebanho. O “Pastor” deve viver em função do rebanho e não o rebanho em função dele. Pelo seu cheiro ele deve ser identificado pela sociedade, não como um “bode catinguento” que espanta todo mundo e contamina o ambiente, mas com um odor agradável de ovelha com as quais ele lida no seu exercício ministerial.

Jesus, o “Supremo Pastor” nunca estava em uma sala fechada esperando as pessoas virem a ele. Não, Jesus não era assim, Ele estava onde as pessoas estavam, nas festas de casamento, nas mesas de banquetes, nas casas das pessoas, nas praças e nos lugares públicos como as sinagogas. Sim, é verdade, Jesus às vezes se retirava para descansar, orar, refletir e ficar sozinho, mas era por pouco tempo e já estava ele lá de novo, no meio do povo.

Voltando ao tema, cuidado com a insensibilidade do olfato, você pode ser traído! Tanto o “cheiro” como o “fedor” ao ser exalado por muito tempo torna-se comum, os nossos sensores são condicionados. Isto vale para a vida espiritual também. É importante ressaltar que o confronto entre uma pessoa “cheirosa” com uma “mal cheirosa” causa mal estar e um incomodo que é natural. Assim é o crente com o não crente; o justo com o injusto. O pecado pode tornar uma pessoa cheirosa em uma pessoa mal cheirosa, mas também é o único capaz de transformar “ovelha” em “bode”! O duro é que tem muita gente trocando de lado, se acomodando com o cheirume do chifrudo, e o que é pior, debaixo de pele de ovelha. Um cristão autêntico não é detectado por suas posses e sim pelo seu caráter, se exala o cheiro de Cristo, com certeza, irá atrair outros a ele. Vale ressaltar que Jesus é que nos transforma em cheiro agradável, pois não há essência cheirosa em nós e, por isso, exclusivamente por isto, não exalamos um bom perfume. Mas com Cristo, o fedor do pecado é arrancado pela regeneração, e neste caso, é o “bode” que é transformado em “ovelha”.

Certa vez me perguntaram sobre o que seria a igreja ideal na terra? De onde partiu, era no mínimo maliciosa pela conduta nada transparente de quem a fez. Refletindo rapidamente sobre isso e sem dar chance para comentários distorcidos, respondi que a igreja ideal é aquela que é simplesmente igreja. É aquela onde ovelha tem “cheiro de ovelha” e não de “bode”. Um local onde cada membro do “Corpo de Cristo”, sem exceção, exerce e aprimora os seus dons; Onde a liberdade da glória de Deus, a comunhão com os irmãos e a admoestação mútua acontece como algo natural. Onde há louvor e não barulho; Onde Deus é exaltado e não pessoas. Para ser claro, que ela seja simplesmente, “igreja”. Nada mais. Mas, para a minha tristeza, tem muita coisa sendo chamada de “igreja” com muita gente sendo literalmente enganada por seus “donos”.

Portanto, se você é um crente, você deve exalar o “bom perfume de Cristo”, tanto na igreja como lá fora, diz Paulo. Que o seu perfume possa contagiar e atrair a todos que estiverem ao seu lado. Mas lembre-se, em hipótese alguma aceite, mesmo se for de graça, os sabonetes da marca “cheiro de ovelha” que andam oferecendo nos mercados evangélicos das esquinas da religião. Eles são falsificados e podem causar danos à sua fé e à sua relação com Deus.
texto:Carlos Roberto Martins de Souza

08/07/2009

Corações mentes e bolsos


religião do inferno novo portal do leu leutraix para desmacarar a religião falsa,sem jamais apontar qual é a religião verdadeira
Através do mais puro estelionato religioso, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus arrecadou, num espaço de tempo relativamente curto, uma fortuna de fazer inveja aos magnatas sauditas do petróleo. Contando com a colaboração prestimosa de seus fiéis, em sua esmagadora maioria oriundos das classes mais famélicas da população, Edir Macedo espalhou sucursais nos quatro cantos do planeta, ergueu templos faraônicos pelo Brasil, adquiriu emissoras de rádio e TV, extendendo sua influência até o Legislativo, elegendo pastores que formam o lobby evangélico não só em Brasília mas também nos estados e municípios.

Edir Macedo é, portanto, um exemplo a ser seguido. E não são poucos os que desejam repetir sua fórmula de prosperidade. Um deles é o "primo pobre" de Macedo, ou melhor, o cunhado.

Trata-se do "missionário" R.R. Soares, uma espécie de dissidente bem sucedido da Igreja Universal. Nos mesmos moldes de Edir Macedo, Soares criou sua própria seita chamada Igreja Internacional da Graça de Deus. O "missionário", que ainda não dispõe de sua própria emissora de TV aberta, tem comprado espaços em diversos canais, inclusive o horário nobre da Bandeirantes onde apresenta o seu "Show da Fé." Não poderia haver um nome mais apropriado. Se a televisão pode exibir pessoas desesperadas em auditórios como se fossem calouros do Chacrinha, porque não fazer da fé mais uma atração?

Nos programas apresentados por R.R. Soares e seu séquito de pastores e obreiros, o que se vê é um desfile de graças alcançadas por quem colabora mensalmente para com a Igreja da Graça, o que pode ser feito em diversos bancos e mesmo através de um telefone 0300, em que até a ligação é cobrada do "associado." Mas Soares é um homem justo. Afirma não obrigar ninguém a dar dinheiro a Igreja, e nem sujeitar o alcance da graça ao pagamento de uma "oferta de amor." De acordo com o "missionário", é o próprio Jesus Cristo quem diz ao coração do fiel o quanto ele deve depositar. Soares "sugere" um valor mínimo de 30 reais mas, de acordo com ele mesmo, "existem aqueles que podem oferecer 50, 100 ou até mais."

Durante os cultos, o "missionário" Soares determina a cura dos presentes no auditório lotado, alí, na hora, a queima-roupa. De doenças graves até azia, vão surgindo os testemunhos, "para a honra e glória do Senhor Jesus." Claro que podemos contar tão somente com a opinião dos fiéis, visto que não há uma comprovação clínica de que alguem tenha entrado doente e saído curado. Mas, se é fé o que está em jogo, quem sou eu pra levantar dúvidas. Se o "associado" se diz sentir curado naquele momento é porque, provavelmente, ele deva estar mesmo curado. Mas a graça nem sempre é tão instantânea. No programa "converse com o pastor" transmitido em UHF pela RIT (Rede Internacional de Televisão), de propriedade de Soares, um pastor recebe o telefonema de um telespectador que deseja o alívio de determinada dor. O pastor então cerra os olhos e inicia uma prece. Depois disso pergunta se a dor foi embora. O fiel diz que não. O pastor volta a franzir a testa e de olhos fechados faz outra prece. Nada. A dor continuava. O pastor dá por encerrada a participação do telespectador pedindo que ele continue orando fora do ar.

Existem também os testemunhos dos que religiosamente contribuem para com a Igreja, como por exemplo o de uma mulher que afirmou ter sido obra de Jesus o fato da amante de seu marido ter adoecido e se mudado para outra cidade. Ou mesmo uma outra que depois de ter se tornado "associada" comprou 3 geladeiras. O "missionário" sorri a cada testemunho, agradece e pede uma salva de palmas a Jesus.

Mas por detrás de todo esse espetáculo de charlatanismo, existe ainda a propagação de teorias que remontam o nazismo. Citemos como exemplo uma das pregações de R.R. Soares na TV, no ano passado, a respeito da homosexualidade. Ele se vale de uma metáfora para explicar aos milhares que o assistem porque a relação entre pessoas do mesmo sexo deve ser abominada. Pede que imaginemos um rebanho de touros e vacas. Se os touros não "cobrirem" as vacas e se relacionarem somente entre sí, pra que eles servem? Pra nada! Devem ser abatidos. O mesmo se aplicaria as vacas. Se não se deixarem "cobrir" pelos touros, de que valem? Nada! Devemos abate-las igualmente. "E por aí vai", concluiu o "missionário."

Nas preces em que os pastores da Igreja da Graça ordenam a saída de males físicos dos fiéis, a homosexualidade está incluída entre as "doenças", isso quando não está relacionada ao diabo. Aliás, o demônio tem sido um grande parceiro dos "bispos" e "missionários" em sua cruzada por corações, mentes e bolsos. Sem ele, não haveria motivo para a existência desses pastores. Praticamente tudo é atribuído as forças demoníacas, até uma simples dor de cabeça. Os cultos afro-brasileiros, por exemplo, são, de acordo com os evangélicos, obra e graça de Satanás. É com esse princípio que se promove uma odiosa perseguição religiosa sob o pretexto de se combater o Mal. Uma verdadeira "guerra santa" tem sido desencadeada contra adeptos da Umbanda, Candomblé e mesmo o Kardecismo. Se voce não reza pela cartilha, ou a Bíblia, dos pentecostais, é porque, certamente, deve estar sob influência satânica. "Se voce não está conosco, está contra nós." A lógica de George W. Bush vale aqui também.

Em apoio a toda essa doutrinação fundamentalista, existe também uma indústria editorial e fonográfica. R.R. Soares publica livros, revistas, vídeos, CDs com pregações e músicas. A chamada música "gospel" traz diversos ritmos que vão do heavy-metal ao forró, absorvendo artistas desprezados pela mídia, e repetindo a mesma temática: o louvor a Cristo. Não importa o cantor ou a canção. Compre 200 CDs evangélicos de diferentes autores e estilos e vai ouvir sempre a mesma ladainha. Jesus isso, Jesus aquilo. Jesus o garoto-propaganda mais antigo do mundo.

Certa vez uma das publicações da Igreja da Graça foi parar na minha caixa de correio. Antes que eu a remetesse direto para a lata do lixo, resolvi folhear. Na seção de cartas, uma jovem angustiada escrevia a Soares suplicando por um conselho: "Missionário, sexo oral é pecado?" No que foi prontamente atendida: "Sim!"

Por mais caricatas que possam parecer, estas histórias revelam uma situação medonha que não é, em absoluto, novidade. No momento em que a população brasileira, principalmente a mais pobre, agoniza ante a falência econômica e moral das instituições, surgem os picaretas messiânicos com promessas de um mundo novo por 30 reais mensais. Disseminam o preconceito e a intolerância como se fossem homens-brancos trazendo a sífilis aos indígenas. Ocupam a mídia para catequisar a força todos aqueles que não tem acesso a proteínas e TV a cabo.

R.R. Soares e Edir Macedo agoram disputam territórios. São mafiosos da fé. Provas vivas de que, com uma idéia na cabeça e uma Bíblia na mão, qualquer um pode se tornar emergente. Basta conhecer um pouco das escrituras e muito das fraquezas humanas.
fonte:
URL:: http://www.novae.inf.br/latuff/picaretas_da_fe.htm


O Cristianismo Mau-Caráter e a Imundície das Religiões.
Isso se chama HIPNOSE! Uma prática muito comum usada pelos pastores charlatões!
Ao pedir que a pessoa feche os olhos, o hipnotizador poe a mão na cabeça da outra pessoa e a pressiona para trás, dando a sua sugestão hipnótica(alguns pastores tem um auxiliar para que gritem "CAI!", e a pessoa cai). Outra forma é pedindo para o auxiliar ficar nas costas da pessoa e fazer o "balanço", em que pede ao auxiliar para colocar as mãos nas costas da outra e fazem-na perder a noção de equilíbrio. (Experimentem se apoiar com as mãos no chão, fixando os joelhos nos cotovelos. Fácil né? Agora feche os olhos...) Nesse momento, o corpo fica relaxado, onde pode ocorrer a sugestão hipnótica. Existem vários métodos. Mas resumindo, hipnose deve ser feita por profissionais do ramo de saúde.
Tenho um tio psiquiatra, e ele já me contou que recebe muitos pacientes com problemas mentais que pioraram devido ao uso de hipnose por esses malditos! E também de pessoas normais que sofremm uma sugestão hipnótica tão forte que permeia no subsconsciente por muito tempo, afetando seu dia-a-dia.
E disse que tem dois pacientes, um com tendências psicopatas e outro que já matou devido ao uso de hipnose. Mas não pode dizer nada devido ao segredo da profissão. Queria saber o que os Conselhos Regionais tem a dizer sobre isso...

Por isso, cuidado quando uma pessoa pede pra que feche os olhos pra rezar por você, enquanto lhe toca. Você pode estar sendo hipnotizado.
leu leutraix

Nenhum comentário: