DOAÇÃO PARA A IGREJA MULTINACIONAL DO REINO DE DEUS

BANCO CAIXA:AGÊNCIA;1433 CONTA 023 7015-3 OU ATRAVÉS DO BOTÃO DO PAGUE SEGURO:
FONE DO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO NO BRASIL (87)3847-1310.peça já seu carnet de contribuição da igreja multinacional de deus pela nossa central telefõnica (87)3847-1310,ou deposite direto em nossas contas correntes dos seguintes bancos: banco do brasil agência 2699-9 conta corrente 12809-0 ou pelo banco caixa: agência 1433 conta corrente 023 7015-3 OU BANCO SANTANDER AGÊNCIA 4064 CONTA CORRENTE 1.019516-3 OU PEÇA SEU BOLETO PELO S.A.C. (87)3847-1310 CENTRAL DE ATENDIMENTO AO LEITOR (87) 3847-1310 OU (87) 9938-9116

domingo, 10 de julho de 2011

IGREJA PICARETA


IGREJA MULTINACIONAL DO REINO DE DEUS,É APENAS UMA SÁTIRA,DO LEU LEUTRAIX AS IGREJAS.

Que a televisão brasileira tem poucas coisas boas hoje isto é inegável, mas em matéria de porcaria os programas "rotulados de evangélicos" dão um banho em qualquer outra programação. Pouquíssimos se salvam desta sujeira religiosa. A depravação da fé é um absurdo sem precedentes na história do cristianismo, com a comercialização sendo feita sem escrúpulos a qualquer hora do dia ou da noite, onde os produtos pirateados do inferno dominam as prateleiras da ganância religiosa.

Ao invés de recomendarem a leitura "racional da Bíblia", os picaretas inventam suas teologias pífias e heréticas e querem empurrar para cima do povo a qualquer custo; fazem pacotes promocionais que só enganam os incautos já que tais descontos são apenas fantasias e estratégias de marketing; ofertas(?) com descontos nunca vistos e vai por ai afora. Para a Bíblia, inventaram várias versões entre elas a "Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira"! São absurdos descabidos para alguém que afirma ter alguma relação com o cristianismo.

O "Pastor", o "Bispo", o "Apóstolo", o "Missionário", todos fazem ginásticas psicológicas que alienam os telespectadores. Foi Jesus quem mandou, tem que pagar em dia, do contrário tá no inferno aquele que negar. E pague logo porque vale à pena, é prosperidade garantida. É muito triste contemplar a cena desses lobos roubando a multidão, trapaceiros pastoreando não a alma, mas o bolso de povão, falsos profetas no meio da massa onde no comércio da fé Jesus não passa de um produto vendido à prestação.

O primeiro camarada da IIGD - Igreja Internacional da Graça de Deus - um picareta a serviço do inimigo que usa o nome artístico, Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. Soares, vem com o "SHOW DA FÉ", prá mim "SHOW DA MÁ FÉ", nome sugestivo para programas perpetrados e idealizados pelo Diabo, não para qualquer coisa ligada à religião. A fé não dá "show" ou "espetáculo", dá "TESTEMUNHO", é isto mesmo meu irmão. Show é com satanás, no entanto tem muita gente embarcando nesta canoa furada pensando que está agradando a Deus. Coitados, não enxergam, por causa da miopia espiritual, que estão sendo lesados no bolso e na fé. Os homens exploradores e aproveitadores, transvestidos de "servos de Deus" aproveitando a frustração do povo, o sofrimento e a desgraça alheia inventam nomes para venderem de tudo.

No "Show da Má-Fé", um programa de qualidade duvidosa em todos os sentidos, o que se ouve é: ajude o "missionário(?)", compre o CD, compre e leia o Livro da Prosperidade, Passe o Dinheiro ou Deposite em uma das agências do Bradesco... Mal sabem os que consomem estes produtos que apenas estão sustentado as "mordomias" dos piratas religiosos que encontraram na religião uma forma fácil de enriquecerem. Só lembrando, nenhum servo de Deus no passado participou de trapaças desta natureza ou jamais fizeram da fé um show para atrair multidões.

Gostaria muito que alguém entendido nas "Escrituras" me mostrasse na "Bíblia" onde encontramos as palavras "SHOW", "ESPETÁCULO" e "SUCESSO", assim eu poderei mudar os meus conceitos sobre estes artistas de picadeiro que fizeram da igreja um grande circo onde os palhaços ficam, não no palco, mas na platéia, sendo enganados e iludidos pelas falsas promessas dos donos da companhia de espetáculos. São os "SUPER HOMENS", heróis dos desesperados que não medem esforços para alcançar o bolso do povão, e para isto vale qualquer coisa. Não são mais "Três Mosqueteiros", mas milhares espalhados pelo Brasil afora.

Tem um segundo sujeito da IMPD - Igreja Mundial do Poder de Deus - que vive do suor, melhor, de curar usando o poder da sua sudorese. Ali a falta de higiene é total isto sem falar na falta de educação e na grosseria do camarada. O tal "Apóstolo Valdomiro Santiago" é uma vergonha, um desrespeito aos ensinos de Jesus que, aliás, é usado vergonhosamente para fundamentar as suas artes teatrais. A encenação é ridícula digna dos piores programas de humor da televisão. O mais triste é notar que a multidão gosta e até aplaude o tal Apóstolo(?) pelas suas artimanhas e pelas suas curas de dor de barriga, de dor de cabeça, dor de coluna, dor de perna... Cegueira, mudez, ressurreição de defunto, paralítico atrofiado, deficiência mental, isto nem pensar! O forte dele é orar no monte com um monte de iludidos.

Tem muito dinheiro sendo jogado fora, nas fossas da religião moderna, são milhões em dinheiro que poderiam ser racionalmente investidos na verdadeira pregação do Evangelho. A podridão religiosa exala um odor fétidico; a estrada da fé esta pavimentada pelos cadáveres evangélicos e os abutres proféticos aguardam apenas o momento para atacarem uma vez que vivem e alimentam da carniça espiritual do povo. Os "mágicos cristãos", para mim "charlatões", a cada dia surgem com novidade nos seus números de acrobacias religiosas na esperteza de convencer o publico de suas habilidades ilusionistas, deixando a platéia, muitas vezes espantadas, com a capacidade de suas trapaças.

Os bispos da IURD - Universal do Reino do Edir Macedo - não poderiam ficar de fora, ali a coisa é brava, naquele terreiro o Diabo deita e rola. O "Descarrego" é o carro chefe e atrás vem "Óleo Benzido", a "Rosa Consagrada", o "Nó na Camisa Preta", Copo com Água do Rio Tietê e mais uma infinidade de picaretagem para ludibriar o povo. O pior é que o povo gosta e vive de ilusões, principalmente em se tratando de fé!

Tem muito crente frouxo cedendo às artimanhas malignas destes heréticos achando tudo muito natural, pois pensam estar agindo em nome de Deus. É uma vergonha ver pessoas contribuindo com até o que não podem para sustentar as mordomias e as mentiras pregadas por estes camaradas. Mal sabem que estes pregoeiros estão sim a serviço de suas "EMPRESAS" religiosas e de seus negócios pessoais. No mercado da fé os olhos estão voltados para os empreendimentos humanos regados a mordomias e a lucros exorbitantes às custas do sofrimento e da desgraça alheia. Só não vê quem não quer!

A religião chegou ao fundo do poço apoiada, por um povo vazio na vida espiritual que acha que tudo que estão fazendo tem a aprovação de Deus. Os cristãos estão "tomando emprestado" ou se "apropriando" de práticas de outras religiões numa afinidade promíscua com o inferno e suas táticas de destruição da crença. É triste var que muitas pessoas humildes estão sendo literalmente enganadas por esta corja de "mercenários da fé" sem serem incomodados ou questionados nas suas práticas delituosas no trato com a fé e com os sentimentos da população. O sensacionalismo barato, a exposição indecorosa de vidas privadas e a falsidade estão mutilando espiritualmente as pessoas incapacitando-as de pensar o de perceberem o engano a que estão sendo submetidas.

A minha oração é para que Deus levante homens segundo o seu coração, que tenham coragem bastante para combaterem estas atrocidades cometidas contra a fé de um povo que precisa conhecer de fato o que significa servir a Deus na sua profundidade. Que o culto seja de fato racional, de sacrifício vivo, santo e "agradável" a Deus. "Tenha cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos deste mundo, e não segundo Cristo"

Colossenses 2 : 8

Outro artifício é o de levarem diante dos seus crentes supostos abençoados pelo Senhor; os quais declaram publicamente estarem doando carros, imóveis e gordas quantias para "Jesus". Ora, quem não fica compelido a doar alguns trocados? Bancar o mão-de-vaca com Jesus? Jamais!

Com o crescimento do negócio, tais "pastores" passam a justificar perante seus fiéis, seus carros e casas luxuosas como "bênçãos dos céus" ou "dádivas do Senhor", e todos alegremente vão dizendo amém a isso. Segue-se, então, a consolidação do negócio, pelo envolvimento com empresários e políticos convenientes. E daí por diante, o céu é o limite em termos de desvios, enriquecimento e estelionato em massa; passando por dólares dentro de Bíblias, patrocínio por jogadores famosos, lavagem de dinheiro criminoso e até haras de cavalos árabes na Califórnia.
E o "apóstolo" tem alguns hábitos ministeriais muito pouco ortodoxos, prá se dizer o mínimo, como fato de ele orar de quatro no chão, mas com chapéu na cabeça, o que sempre foi considerado um desrespeito dentro dos rituais cristãos.
Assim que se confirma um milagre, eis que surge o bordão apostólico: "Glorifca Igreja,em nome de Jesus". logo depois, ele fala : "Olha isso Brasillllllllll" e, para encerrar com chave de ouro, dá um abraço apertado no curado e na sua família ali no palco. o detalhe: Valdemiro está sempre banhado de suor. mesmo assim, os fiéis fazem de tudo para ganhar a bênção.

Putz, como é o nome daquele pastor que aparece na TV que faz milagres em seu culto???

Eu assisti um dia e fiquei horrorizado. O cara pula tanto que ele fica todo suado. Ele sua demais mesmo! É daqueles tipos que jorram suor pelas axila. Por isso ele carrega em sua mão uma toalinha e é obrigado a se enxugar a cada 5 ou 10 segundos. Imaginem, a toalha fica toda insopada com o suor do infeliz.

Então, as pessoas pegam aquela toalha e passam pelo rosto, nos braços, nas pernas... Tudo em busca do milagre do suor do pastor divino.

O povo brasileiro é muito místico. A mistura de raças trouxe também uma mistura de religiões; hoje, as igrejas evangélicas misturam a busca por dinheiro da Igreja Católica,  a alegria dos cultos afro-brasileiros e os tratamentos espirituais do francês Alan Kardec.

Nosso povo é tão religioso, que vê divindade até em vidro de janela (caso da santa que apareceu na janela de uma casa... a mancha de detergente fez diversos milagres...).

Claro, isso abre espaço para os charlatões, que se proliferam abrindo igrejas em cada esquina dos bairros mais empobrecidos das grandes cidades.

Depois dessa, só ouvi um  "ALELUIA!!!!!!!!!!!!! DEUS ESTÁ AQUI IRMÃOS!!!!! Ó DEUS PODEROSO!!!!"

Foi um dos dias que a igreja mais arrecadou dinheiro...

eu so digo uma coisa: enquanto ouver otarios, infelizes, derrotados. analfabetos, velhos, incapazes, imbecis e idiotas, falando ainda das mal amadas, vai haver sempre um valdemiro santiago no mundo, (enquanto ouver otarios, os malandros nao andam a pe



E as pobres senhoras e os pobres senhores ficam ali, como se fossem retardados mentais, admirando o poder e a glória de um homem corrupto que não se envergonha em pedir dinheiro de maneira tão descarada quanto elaborar um carnê como se fosse o homem do baú ou exibir n° de c/c e agência bancária enquanto lê citações da bíblia. As coisas se modernizaram, né!

Quando ele completa um milagre ele enfia o microfone na cara da pessoa e manda: "fala 'obrigado jesus'" Mesmo que a pessoa queira dizer outras coisas, ele insiste e intimida a pessoa: "fala 'obrigado senhor jesus'!" Depois que a pessoa fala essas palavras vazias e sem sinceridade alguma, ele as empurra dizendo: "vai lá" e se dirige à outro milagre. É como se fosse uma rede de milagres fast-food, tem que ser rápido, preciso e categórico porque a grana tem que entrar logo. This is the show business, man! "Vai logo que tem outras pessoas na fila querendo ser enganadas, vai lá."

Nenhum comentário: