DOAÇÃO PARA A IGREJA MULTINACIONAL DO REINO DE DEUS

BANCO CAIXA:AGÊNCIA;1433 CONTA 023 7015-3 OU ATRAVÉS DO BOTÃO DO PAGUE SEGURO:
FONE DO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO NO BRASIL (87)3847-1310.peça já seu carnet de contribuição da igreja multinacional de deus pela nossa central telefõnica (87)3847-1310,ou deposite direto em nossas contas correntes dos seguintes bancos: banco do brasil agência 2699-9 conta corrente 12809-0 ou pelo banco caixa: agência 1433 conta corrente 023 7015-3 OU BANCO SANTANDER AGÊNCIA 4064 CONTA CORRENTE 1.019516-3 OU PEÇA SEU BOLETO PELO S.A.C. (87)3847-1310 CENTRAL DE ATENDIMENTO AO LEITOR (87) 3847-1310 OU (87) 9938-9116

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A MÁFIA DA IGREJA CATÓLICA

IGREJA MULTINACIONAL DO REINO DE DEUS,É APENAS UMA SÁTIRA,DO LEU LEUTRAIX AS IGREJAS.



É incrível acreditar como a religião mais seguida em todo o mundo, a instituição maior e mais rica do planeta, pode ter feito e continuar fazendo tanta perversidade. Desde que foi criada, a Igreja Católica já matou mais gente que muito serial killer, já enrolou mais do que muito agiota e já possuiu mais dinheiro do que muito banco multinacional. 

A instituição mais hipócrita do mundo, que recrimina o homossexualismo, o suicídio, o orgasmo e, no entanto fez tudo isso e muito mais. Os mosteiros da Idade Média eram verdadeiros prostíbulos, onde os monges se refestelavam, bebiam até cair, transavam com homens, com mulheres e o que mais viesse pela frente. Bastava um CD player para eles se enquadrarem perfeitamente na máxima “sexo, drogas e rock’n’roll”. 

Vendiam lugar no céu para os “coitados” dos fiéis que de coitados não tinham nada, só não enxergavam aquilo por que não queriam. 

E como se não bastasse, a Igreja ainda promoveu guerras, as ditas Cruzadas, disputas sangrentas pela terra santa em nome de Deus; terra santa que provoca a destruição de milhares de vidas. A igreja ao invés de promover a paz, incentivou a discórdia e a disputa entre etnias completamente diferentes. 

Até que um dia alguém conseguiu se atinar do que estava acontecendo e eternizar esse esclarecimento em um papel, mas a “santa e boa igreja” o que fez? Criou o index, a lista de livros proibidos, onde tudo que é forma de cultura foi proibida, o que foi altamente benéfico para a igreja, claro como alguém com um mínimo de esclarecimento poderia aceitar toda aquela podridão? É o que deveríamos estar nos questionando até agora. 
Mas e se alguém desobedecesse esta ordem e tivesse acesso a um desses livros, ou fizesse qualquer outra coisa que pudesse prejudicar a igreja? Foi a mesma coisa que pensaram os padres e monges católicos, faltava criar a “justa polícia da fé” a Inquisição; se a proibição não adiantasse, a dor e o medo com certeza adiantariam. 

E assim, a chacina começou, qualquer um que ousasse se opor a igreja era queimado, enforcado ou torturado. 

Nem a mulher escapou, a mulher que deveria ser divinizada pelo milagre da gestação, foi quem mais padeceu nas mãos da Igreja, sendo tratada pior que uma cadela, não que uma cadela deva ser tratada mal, pois ela também é um mamífero e fêmea, portanto, capaz de dar à luz para seus filhotes, seja qualquer espécie de progenitora deveria ser sagrada e divinizada, mas pelo contrário, a mulher foi diabolizada pela Igreja. 

Para eles, a mulher só servia para parir filhos homens, se sentissem algum prazer eram queimadas sem piedade. Assim como as outras que apenas faziam chá para a família em suas caldeiras, e eram acusadas de serem bruxas. 

Se não fosse todo o resto, isso já bastava para trancafiá-los pela eternidade, mas extorsão também é crime e isso eles fizeram e muito. 

Seja vendendo lugar no céu ou tirando dinheiro dos pobres servos, o fato é que no período feudal a Igreja Católica se tornou uma potência indestrutível, era quem mais possuía terras e interferia diretamente na política, foram tantas façanhas, que até um estado conseguiu, o 1° estado ou o clero. 

Os tempos se passaram, mas a igreja não saiu por baixo, conseguiu um país só pra ela, e não foi um país pobre e subdesenvolvido, foi um país localizado na Europa e que é mais rico que o governo americano. 

Mas não foram somente as riquezas que esta instituição renovou, seu estoque de perversidade também foi renovado, agora a moda no Vaticano é a pedofilia, nem as criancinhas se safaram. 

Há algum tempo atrás, a imprensa ditatorial passava uma imagem distorcida dos comunistas e alegavam que eles comiam criancinhas, se trocassem os comunistas por padres ou bispos esta afirmação passaria de 0% a 100% de verdade. 

Mas não para, nos dias de hoje a Igreja Católica tem a capacidade de proibir a camisinha no planeta da Aids. E o grande chefe da quadrilha tem a coragem de pedir perdão por tudo que a igreja fez na idade média. Será que ele está mesmo arrependido ou só esta fazendo marketing para angariar mais pontos para esta indústria da fé? 

É bem difícil ele estar arrependido de verdade, se ele não falou isso da boca pra fora por que é então que a igreja não renunciou a nenhum de seus bens em prol do povo, já que aquilo tudo foi construído com o dinheiro dos pobres trabalhadores? Também não denunciou nenhum dos casos de pedofilia dentro da igreja, e muito menos moveu um músculo para erradicar com todas as barbaridades que continuam a existir lá. 
E com tudo isso ainda consegue ter milhões de fiéis espalhados pelo mundo todo, é compreensível, aqueles pobres econômica e culturalmente terem a necessidade de se apegar a algo e o mais corriqueiro ainda continua sendo o catolicismo. 

Mas os que tem acesso à educação e a informação é inaceitável que esses sejam complacentes com a mais mesquinha das instituições mundiais. Mais ainda, há os piores, os agnósticos que entram na igreja em dois casamentos e um batizado e se intitulam católicos para ajudar a germinar a erva daninha da igreja. 

Nem com a revolta protestante ela perdeu forças. Se pela solução ativa não adiantou, só mesmo com a passiva, só a educação mudará este quadro lastimável que se encontra hoje, porque é humanamente impossível que alguém mentalmente são e com um mínimo de cultura, se rotular católico, por acreditar nisso ou por não acreditar em nada disso. 

Será um trabalho árduo, mas temos que ter fé que um dia a fé católica acabará e junto com ela, essa corja de omissos, ladrões e assassinos, a verdadeira escória da humanidade. 
Um dia, espero que não muito longe, se extinguirá de uma vez por todas essa verdadeira Máfia Católica. 

Maurício Schneider



obs.:ajude a manter este portal no ar deposite qualquer quantia em nossas contas correntes dos seguites bancos: BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 2699-9 CONTA CORRENTE 12809-0 OU CAIXA:AGÊNCIA 1433 CONTA CORRENTE 023 7015-3

Nenhum comentário: